segunda-feira, 6 de setembro de 2010

née ?

Utimamente ando perguntando muiito e não pensando por mim mesma, e neem ao menos encontrando respostas pra minhas perguntas. Tem dias que acordo e tudo parece estar bem visivel [ nesses dias eu costumo usar óculos] haha' sóo pra descontraiir ; porem logo vem outro dia e a minha incerteza , o meu ver das coisas já não parece ser tão obvio assim. Táa, eu sei que sou beeem estranha, mas quem ja não foi ? Estou com uma leve impressão de que todos à minha volta estão me abandonando, eu ja não sou tão sexy como antes, meu cabelo já não é minha prioridade, eu nem passo mais tanta maquiagem como antes .. tudo o que eu sei fazer nesses ultimos dias , é tocar violão e estudar matematica . PUTA QUE PARIL TÔO MAAL MESMO (y)'


Mããeee, me ajude , preciso de um psicanalista !!



PORQUE ?

fica a DÚVIDA ;D

2 comentários:

  1. E quando voce pensar que todos te esqueceram, eis que surge alguém que te quer bem no meio dessa confusão...EUUU.Agora estou aqui sempre que precisar. um beijinho carinhoso pra voce prima.

    ResponderExcluir
  2. eu já disse duas vezes e repetirei.
    Eu não te abandono amor *-*

    Eu sei como é ficar assim. Mas não desiste que uma hora tudo melhora.

    ResponderExcluir