quarta-feira, 15 de setembro de 2010

um desabafo.

Não haja sem pensar, não pense coisas fúteis e sem fundamento, não diga palavras que mais tarde se arrependerá, não ofenda pessoas que amam você e que só querem o seu bem, não sabemos se estas estarão aqui amanhã pra você pedir perdão!

__


Eu tenho alguem que sempre esteve comigo, nos melhores e piores momentos, nas horas de riso ele riu intensamente comigo, nas horas de tristeza ele sofreu como eu; ele sempre esteve ao meu lado, me agradando, me acariciando, mas eu nunca havia notado o quão especial era essa pessoa , ele tinha lá o seu valor, porem não tiinha percebido o TAMANHO e a quantidade do amor que estava armazenado no meu coração;
Ele é o meu melhor , ele faz parte daquilo que me faz forte e feliz, que me faz enxergar o quanto seria infeliz se não o tivesse comigo todos os dias..


meu herói, meu gatão, meu PAI !




Fernanda Líra #

Um comentário:

  1. Oi prima !
    fico feliz que esteja gostando dos meus posts !!! eu pretendo mesmo tratar de alguns assuntos polêmicos por lá e acho que esse assunto aí da camisinha nas escolas realmente está dando o que falar né?
    beijinhos pra voce e adorei o que voce disse sobre seu pai viu. e sempre que puder divulgue meu blog que eu divulgarei o seu la no meu ta.

    ResponderExcluir