domingo, 27 de fevereiro de 2011

Enfim, cá estou.

Caros leitores, sim admito que meu blog está criando teias de aranha, mas tenho motivos justos para isso;
Novidades :

Amiguinhos sou universitária *-* é. passei na faculdade Unisal de Lorena e agora sou habitante lorenense. (:
Por isso não tenho postado, minha vida é trabalhar e estudar Psicologia e pra piorar, estou sem neet . ¬


Mas se for pra falar de amor ...

eu sempre vou me referir à você . É galera eu sou mt foda, cada epoca me apaixono por um, mas dessa vez estou vivendo uma paixão mais madura, mais adulta, e to gostando mt disso.
A.... [fikdik] s2


Amigos novos, sem esquecer os antigos..

Estou conhecendo várias pessoas na faculdade, mas já posso adiantar que três são suuper especiais. Mas jamais vou abandonar aqueles que riram, gargalharam, mijaram, cuspiram coca cola.. rs' meus melhores amigos!


Falando em Amizade...

Quando estava terminando o ultimo subtítulo, um amigo, alias, um irmão, me mandou uma frase no msn que vou deixar pra finalizar aqui, e que esta sirva de lição para todos, pois a amizade é tudo !
juro que não vou sumir (:
Ps: meu niiver ta chegando.
Ps do ps: carnaval, to que to.

"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades, e fazemos delas eternas."

Cheiroooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário