terça-feira, 23 de março de 2010

Eu ainda não pensei em um Titulo bom ! OWIEOWIEO'

Como o orkut e msn já são dos tempos do RBD e tambem pelo fato da minha esposa ter um blog e eu não poder comentar as bobeiras mais bobas que ela posta , resolvi criar um blog em homenageem à Telles Lira *--*

Bom já que eu fiz a bagaça , então lá vamos nós! neem tenho muito o que falar hoje . Tipow saudades do galerê [o povo mais louco do blackjack]. haushaus' née . ><'
Vocês lerão muita coisa sobre eles, mas enfim quem consegue ouvir banda djavú no ultimo na casa do vizinho enquanto táa criando um blog ? Pois é meeio dificil ¬

Por falar em Djavú, sardades imensas da Never Ever [Déborah Lira] man venha me veer
tôo morrendo aqui Néenem :/
Ela é a cara! minha garota e tals , aah pra deixar beem claro , antes que alguem pense às neiras, eu e as vacas temos uma linda mania de dizermos que somos namoradas e tals
mas NÃO SOMOS LÉSBICAS OK'S ? eu até casei ano passado, mas esse ée o mundo zueirado das Gêmeas da sedução ! proximo post comento sobre elas :D

Galerê do meu lovenil me vou , não esqecendo de mandar um mega ultra power beijãão pra vaca de sucesso Juliany telles lira e abraços intensos pra Deboraka, já qe ela diz qe o abraço dela ée o melhor(Y)'

Ahh , e é lógico beijinhos pros leitores que devem estar bêbados ou sem fazer mais nada no pc e por curiosidade veio parar aqui . HAHA' :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário