terça-feira, 30 de março de 2010

[...] mas é sempre assim ;

Salvê galerê, bem com vses ? saudades jaa , como vses podem imaginar eu não tive tempo de vir postar, graças a Deus voltei pra escola *--*
Enfim .. vamos láa ;
Ontem acordei , me arrumei e fui pra escola , encontrei o meu povo lindo [amigos] e estudei pak's tbm :D
cheguei, almocei e fiqei moscando aqui ; mamãe chegou e com uma surpresa : UM NOVO CARRO !! Wee \õ/
À Noite o Maca, Mrinho e Jack vieram me alegrar um pouco , demoraram um tantinho e se foram . Tomei banho e fui com papai e mamãe pro Mac Donald's . Passeios em familia ée bom demais :D
Hoje acordei, cossei e fui pra aula . Zuei e copiei matéria ; A jack veio aqui e almoçamos juntas ;
Galerê , hoje é só isso mesmo prometo qe postarei coisas mais criativas da próxima vez (Y). Hoje o beijo Especial vaai pra Jack Tequila , amoor neem fica assim , te amo vaca do glamour *---*
Chero pra todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário