sexta-feira, 26 de março de 2010

Somos as garotas do dvd (Y)'

Olá minha raparigada preferida, primeiramente qeria pedir desculpas por não ter postado nesses 3 dias , aconteceram fatos inesperados , porem aqui estou !
Bom e lá vamos nós ;

Terça feira eu acordei, fiqei de pijama [comosempre], e assisti tv , almocei e à tarde a vaca Ingrid veio aqui e fizemos a tarde das amigas *--*
A Sóca e a Jack vieram mais tarde, ficamos conversando e falando mal dos homens . HAHA'

Quarta Feira não foi muito diferente de manhã , as rotininhas basicas e tals . A tarde o povo do meu coração veio pra cá , os amiguinhos lindos e loucos qe eu tenho (Y)'
ficamos conversando, zuando e dando risada , pqe isso ée o que fazemos de melhor , rs'
e enfim decidimos ir fazer as nossas " aventuras radicais" [rally e tals] OIEOWIEO' ..
mais tarde fui tomar uma ingeção básica no bumbum qe neem dói . ¬ e fui dormir ;


Quinta feira acordei 7:30, liguei no cel da cabrita pra acordá-la , o povo chegou aqui em casa e fomos PRA CASA DO MÁRIO .. man era muiiiitoo longe. aff ainda bem qe a Macarena me carregou na bike , tirando a parte qe meu short se sujou de barro, os buracos do caminho e a pedra qe entrou no meu pé , o resto do dia foi uma maravilha *--* .. Na volta passamos na casa da Juca Telles Lira, minha esposa e eterna cabrita, descontraímos o ambi , e fomos embora.. o Anão veio aqui [eijueoanão?] HAHA'
fiqei feliz pqe tava morrendo de saudades dele *--*

Aff esses três dias foram super super's Wee \õ/ , entre puns e gargalhadas DA MENINA DO DVD .. a gente se divertiu muiiitoo mesmo . oieowieowie'

Bom galerê mais fofo [comodizajack] rs' .. era só isso mesmo que eu qeria postar , aaah não esqecendo do beijo grande pras minhas vacas do glamour e pras gêmeas da sedução *---* e um em especial pra cabrita mais linda do universo *--*
Lovenil pra vses e até mais :D

2 comentários:

  1. entre puns e gargalhadas DA MENINA DO DVD .. a gente se divertiu muiiitoo mesmo . oieowieowie'
    eu rashei com essa parte
    zs.

    ResponderExcluir