quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ele vaai nos amar *---*

Meus amores,ultimamente não tenho postado nessa bagassa porque minha vida táa muito chata ¬

Não tenho saído e não tenho feito nada além de assistir as novelas reprisadas do SBT e comer brigadeiro ["férias engordam o seer" deveria ser o titulo desse post] .
Pois então, no comecinho das férias me lembrei que dia 26 a coisa mais linda do mundo que se atende pelo nome de Hugo, estará fazendo seus lindos 17 anos virgem em todos os sentidos, sem descobrir sua sexualidade e gostando de Naruto e Crepusculo. [coitado].

Comentei com a galera e resolvemos fazer uma " festinha" surpresa pra Franga, ou melhor Hugo . HAHA'
MÃÃÃÃÃAÃAAS ... o Hugo é o tipo de Adolescente que fará 17 anos com cabeça de 84 (y)' ele não pode sair a noite, ele só joga video game, ama Crepusculo e naruto sem falar na soraya. kkk'

Como dia 26 cada um estará ocupado cossando ou comendo [mario], faremos uma festinha na proxima sexta - feira , e com certeza ele irá nos amaar por isso . haha'

Franga, por favor nos perdoe .. amamos você e queremos que você perca o BV com 17 anos *--------*

É isso aew manow, potz eu tôo muitoo domal, acho que é a convivência com quem mora no CDHU, [Jackão] rs'

No proximo post contarei como foi a linda festa do Hugoo ... aaaaaaaah, mentiraa, as meninas dormirão em casa amanhã e tereeii muitas coisas pra contar!!

bgs da gorda Fernandão do maal (y)'

Um comentário:

  1. genty olha eu sou primo dessa gatinha aki que e gerenciadora do blog
    to passando pra pedir pra vcs seguirem meu blog tbm
    www.numfaizsentido.blogspot.com
    é bm legal vai lah vc vao axar posts mto engraçados

    ResponderExcluir