quinta-feira, 15 de julho de 2010

Por onde andeii.. enquanto você me procurava ?

Galera como havia mencionado no post anterior, meu amor me convidou pra sairmos ontem..
Eu tava super animada, já tinha conseguido inventar uma mentira boa pros meus pais, e quandoooooo acordei ... escutei um barulinho estranho, abri a Janela e lá estava ela .. MALDITAAA CHUVAAAAAAAA ¬ se vocês acham que eu desisti, estão muito enganados :D
Liguei pra metade da galera, pra eles rezarem pra chuva parar.. fiqueii na net esperando Clayton me ligar .. 14:30 liguei na casa dele e ele atendeu .. disse que não ia desistir tão facil de mim *------*
A chuva passou, ele me ligou de novo e marcamos às 20:00 na cidade..
Man, me arrumei, fiquei belezinha, peguei grana e fui pro ponto de ônibus.. A sensação de ter um primeiro encontro à dois é muiiiitoooo estranha, tudo gera um certo medo, naquela hora nunca havia sentido nada parecido com aquilo. Mãos super geladas, da minha boca não saim palavras sérias, eu tinha medo do meu pai me seguir e descobrir que na verdade eu não ia sair com a Ingrid e sim com o Clayton [beladiferença]
Entrei no ônibus, e cai na besteira de me sentar ao lado de um garoto que era conseguiu me tirar do sério ¬ no caminho ele cantou exaltasamba, aviões do forró e Legião Urbana .. me cantou descaradamente, eu não via a hora do bus parar pro Clayton me salvar do asqueroso ¬
Desci do bus, o garoto continuou a me impertinar , eu ja tava nervosa, com medo de tudo falhar acabei perdendo a minha educação e mandei ele [....] Fiquei sozinha no ponto, começou a chover, comecei a me gelar cada vez mais, já se passava de 20:20, cadê o Clayton ? Enfim ele me ligou e disse que estava perto, fui de encontro à ele, o abracei .. parecia que tudo havia acabado..eu estava me sentindo super segura e protegida ao lado dele, a sensaçãaaaao era muiiitoooo fodaaaa . Tô sentindo isso até agora. Fomos à um barzinho, eu NÃO BEBI [tenhamorgulhodemim]' tomei uma latinha de coca-cola, e ele duas garrafas de cerveja . Conversamos muiiiiiitoo e assistimos o jogo do São paulo, ele é São Paulino e eu Corinthiana .. melhor nem comentar ..
Man era tudo muito " novela " ele pegou na minha mão, eu tremia muiiitoo.. mas soube me manter .. Já estava ficando tarde e eu precisava ir embora, ele me levou até o ponto de ônibus .. e nos beijamooos muiiiiiitooooo [melhorparte] haha' Odaxelagnia?
talves um outro dia eu explique (y)'
Meu bus ia demorar muiitoo, falei pra ele ir embora, pois ele ia trabalhar muito cedo hoje.. ele não queria ir .. e depois de muiitaa enrolaçãao ele acabou indo ;

Naquele momento minha sensação estranha voltou, só que com mais forçaa.. era muiiiitooo diferente, eu queria sentir de novo .. ou tentar lembrar como era, pois é estranha mas ao mesmo tempo boaa .
Alguem podia inventar uma maquina de SEI LÁ , pra guardarmos as sensações que surgem derepente ..


7 meses sem vê-lo .

Por onde andei, enquanto você me procurava?

O primeiro encontro é sempre inesquecível!



Fernanda Lira *---------------*

3 comentários:

  1. Ahh que Beleziinhaaa.. que boom que tudoo saiuu certoo ! Assim como eu torciaa pra saiir ..! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHU' valeu Raphinhaaa . amoOooOooooOOoOoooo :D

    ResponderExcluir
  3. entra ae no meu blog e siga
    vlws

    www.numfaizsentido.blogspot.com

    ResponderExcluir