sexta-feira, 2 de julho de 2010

E a seleção virou suco de laranjaa

Pensei, repensei e pensei de novo antes de fazer esse post. Não imaginam o tamanho da minha tristeza diante desse diaa tão nublado para todos os brasileiros, alias acho que vocês imaginam siim, hoje acabamos mais uma vez com o sonho de ser Hexa !!
Será que é culpa dos jogadores? Do técnico? ou do arbitro que não enxergou o jogo, pois era japones? [sarcasmo humano]. Todos agora colocam a culpa no Dunga, no Felipe Melo .. na minha visão ninguem tem culpa desse lamentável derrota, pois eles queriam o titulo tanto quanto nós queriamos tambem .
O coração ta partido, é uma sensação de vazio.. mas a vida continua , acabaram os feriados, mas ainda beem que eu ja entrei de férias [sópradescontrairoambiente]
Parabens aos Holandeses, Mick Jagger é um fdp e pé frio, e se Deus quiser Felipão assume e o Hexa vai ser aqui !! Parabens Dunga você deu o seu melhor e aos jogadores.. um pouco mais de concentração;


bgs para todos os torcedores que estão arrasados ;/



Ps : Julio César, Maicon, Lúcio, Robinho, Luis Fabiano e em especial .. Elano . Obrigadaa, vocês honraram aquela camisa e deram o sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário