quarta-feira, 7 de abril de 2010

Os sem - vacina's atacam !

Salve raparigada do meu viveer , mais uma vez peço desculpas .. hoje jáa ée dia 7 ( amoo quando o Baru fala 7 )e eu esqecii completamente de postar ><'
Antes de mais nada qero desejar FELIZ PASCOA supeer atrasadoo pra vses . hehe'
ée qe realmente não deu mesmoo;
Fatos recentes aconteceram :
Quita feira , fui pra casa da Never ever [mateiminhaimensasaudade] e ficamos o dia todo coçando ... a Naty chegou e à tarde meu pai foi nos buscar *--* ..
À noite fomos ao Mac Donald's e dormimos ..
Na sexta feira Santa a vaca Ingrid veio almoçar com a gente . Comemos, cantamos, fizemos chapex e entramos na net ; papai nos convidou pra irmos pra lorena e eu mateu a saudade doo meu anexo *--*
Sabadão .. pããtz foi O SABADO ¬ . A gente estava montando uns esquiminhas grounds prs night e man .. deu tudoo errado . [sempala].. (lalala)
Saimos eu, deboraka e Ingrid pra comer hamburguer, e os meninos de Taubaté ligaram qe estavam vindo . Ficamos até às 23:00 na rua .. entramos e juntas unidas fizemos a famosa pajama's party !! (Y)
Domingo foi niver da Ingrid [ FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA ] ,acordamos, tomamos café e fomos almoçar na casa da Titia Nivea *---*
Segunda e terça foi uma coisa meia monótona , tipow chuva , edredoom e filmes.
Hoje a Galera veio me veer e assistimos A Era do Gelo 3 . beem tosco pra adolescentes de 17 anos qe por sinal não tomaram a vacina de 15 anos . HAHA'
Enfim .. isso ée tudo pessoal . sempre quiz dizer isso *---*
Hoje mandarei beijoo pro meu anexo Paulinho , te amoo muiiito . *---*
aaah ... BABADO FORTEEE ; a Never Ever está namorando ... Wee \õ/ Dée muiiito Feliz por vse e pelo Juniores [Tripa] seja bem vindo à Familia e juntos usaremos LSD . rs'
Leitores lindos desse inutil blog , obrigada pelos comentarios .. eu leio com muiiito carinho ;
Cheiiroooooo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário