quarta-feira, 30 de junho de 2010

Legal, meu dedo está F..$#%

Caros amiguinhos, se houver algum erro de digitação, Ignorem (y)'
se vocês soubessem a dor que estou sentindo e o modo como estou digitando iriam mijarderir' . Pois é hoje tava na aula de geografia feliz e sorridente, fui dar a mão pra Jack e começamos a balançar o braço, quando DE REPENTE meu lindo polegar se direcionou justamente naquela ponta enferrujada da minha carteira e .......PUUUUUUFFFFFF !! a merda estava feita e completa; segurei o choro por uns 5 min, o choque foi beem intenso, mas eu sabia que após viria o inchaço e a tão deliciosa door; Man fiquei 4 aulas com a porra de um saquinho de gelo e ainda taa inchado essa bosta ¬
Detalhe : estou sendo uma péssima canhota, não tôo conseguindo fazer NADA com a mão esquerda, e hoje vovó me deu comida na boquinha, pois cada vez que eu tentava segurar o talher com a mão esquerda caiia tudoo . ¬¬
Eu só espero do fundo do coração que meu dedo não esteja trincado ou coisa parecida, pois se estiver estareii FUDIIDAAA [sensura só no titulo] ;
Pessoas legais, torçam por mim, eu preciso do meu polegarzinho *-----*

Hoje o beijo vai pro médico que dizer que meu dedo taa inteirãao . [se possivel um bem bonito e charmoso] HAHA'

DIAA DE SORTEE !! ¬

3 comentários:

  1. pootz Feer, isso que dá ir na escola e naum estudar heein, !

    ResponderExcluir
  2. pior Déh, agora tôo fudidassa .. rs tanto na escola como no dedo . ¬

    ResponderExcluir
  3. ahh .. nem caiu o dedo ainda e ta reclamando ja... bjão gansa do meu coraçao!

    ResponderExcluir