sábado, 17 de abril de 2010

Eu sou atarefada (Y)'

Meus qeridos , ficarei sem postar por uns dias . motivo : a Fer aqui também tem vida social e escolar ¬ , aqeles filhos de uma boa mãe* dos professores resolveram ficar em greve e agora qem pega somos nós com váááriiiooos trabalhos pra fazer, por isso não terei tempo neem pra soltar um punzinho . [eusoltopumnobanheiroviu?] HAUSHAUSHAUSHU'
Ficarei com saudades, porem logo logo estarei de volta postando minhas tosqeiras oks?
Beijooo especial pro Juni Tripa, cunhadinho/primo e lógico pra minha Never Ever lindaa sz' casal fofinho do momento *---*. Um beijão pra vocês minha raparigada preferida ;
Cheirããããooo k3

3 comentários:

  1. nhaa casal fofinho do momento .. rsrs qe legal
    te amoo vaca do agreeste; abraços especiais, sentirei saudades de vse on line (y)

    ResponderExcluir
  2. haushaushaushuahsu' .. estarei on , porem vaai estar ausente do tipo " fazendo TRANAAAALHO " KKKK' te amo sz'

    ResponderExcluir
  3. Ooo Lira adoreii viu nós nao somos o casal mais fofo do momento mais sim o casal mais fofo de toda eternidade rsrs!
    Bjao adoro Voce!

    ResponderExcluir