sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ju , mãe de todos *--*

Hey peoples [praumadescendentedecearenceatéqetôboanisso] ...
Saudades dessa bagassa jáa , man eu tento ao extremo postar todos os dias , porem essa pohha de preguiça que vive em meu ser não me deixa ¬ . mas enfim,vamos ao qe interessa.
Dia de hoje ;
Acordei, arrumei-me e fui pro meu segundo lar *---* [escola] ¬ . Fiqei puta da vida pqe a cabrita não foi na aula, não vivo sem ela , pqe quando ela falta eu finjo qe não tôo na escola . [elaentende] HAHA' .
Queria ligar pra ela , pra combinarmos de ir fazer a deliciosa torta da Ferdi/Juca na casa dela , e todos me negaram um créditinho ¬ , eu tive qe pedir até pra quem eu não falava à séculos . [gordafeia] rs'
Saímos da escola e fomos à casa da cabrita . man sóo zuera, com direito à liquidificador caindo e tals .. mas enfim .. tudo acabou em torta , em todos os sentidos fiqei TORTA ¬ ; mas só tenho à agradecer esses meus melhores amigos que eu não vivo sem :D
E assim me vou , dizendo que aqela cabrita da Juca Telles ée mãe de Todos *---*
E hoje o beijoo especial vaai pra minha nova irmã Victória . te amo mana linda sz
bgs bgs galerê, cheirooooo :D

2 comentários:

  1. gorda feia foi o melhor ISAHAUSHUAIS
    Se eu tivesse um boy, eu já casava e arrumava um monte de pirralhos porque eu já to fera em atuar como mãe (Y) IUASHUAI
    *--*

    P.S: People, não peoples AYUSGYAUGS

    ResponderExcluir