domingo, 11 de abril de 2010

Girls like me are never stops *-*

Bom dia meus queridos e amados amiguinhos, hoje vou ter uma aula de direção *--*
Vocês devem estar se perguntando, mas a Fer só tem 17 anos; Sim eu só tenho 17 anos , porem papai lindo vai me ensinar a dirigir pra eu ficar crake no negócio :D
imaginem só quando eu começar à dirigir , NÃO VOU PARAR MAIS , porqe garotas como Fer Lira não param em todos os sentidos . HAHA'
A Felicidade está estampada em meu rosto *---* , imagine só essa boca enooorme rindo de alegria por estar dirigindo . HAHA'
Bom meu qerido povo , hoje eu deixo aqui uma foto da minha amiga Jenny Néri , tôo morrendo de saudades dela ://
bgs bgs leitores lindos qe eu sou apaixonada e booom domingo :D








te amo Néry sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário