quarta-feira, 28 de abril de 2010

E são tantas ABORAÇÕES !!

Povo lindo, saudades de vocês, como eu havia mencionado no post anterior minha vida está voltada somente pra escola e trabalhos ¬ porem tenho que me atualizar aqui , senão nunca mais volto à postar . Pois bem, vamos aos fatos recentes:
Sabado dia 24 ocorreu o evento [flow matematica] mais esperado do século . Tio João e tia Fran se casaram *---* , man foi muiiiiiiiiiiitooooo loucooo o casório, típico deles. HAHA'! ME diverti pra caramba, encontrei primos e primas, e juntos dançamos e bebemos até à morte ! [eu to viva ] *---*
Mas voltemos ao presente: Hoje eu e Ju "aboracionamos" muiiito, gritamos, corremos, pulamos alto e longe [haha'], colamos na prova de inglês; [somosfods] e ainda passei a mão na perna dela milhões de veses . rs'
Bom, agora me dispeço porque o bumbum ja chegou pra fazermos trabalho de Dac- Portugues. tôo ficando louuuucaaaa ---'
amovocês&cheirãão :D

Um comentário: