sexta-feira, 18 de junho de 2010

' Caros coleguinhas .

Quero pedir encarecidamente que NÃO MARQUEM algum compromisso comigo sem a intenção de cumpri-lo . ISSO ME IRRITA DEEMAISS !!!
Algumas pessoas [sem nomes] simplesmente adoram me fazer de OTÁRIA, e pelo fato de eu sempre ser a MADRE TEREZA, acabo me "bobeando" com certes situações;
Mããs deixemos isso de lado , porque não tô neem um pouco afim de me preocupar com pessoa que simplesmente mentem na cara dura (y)'


Mudando de Assunto ..

Não vejo a hora de chegar AMANHÃ , AMANHÃ detalhe [ faltam dois minutos pro amanhã chegar] haha'
Vai ser meio tenso, ou meio engrassado, meio romantico, meio gostozinho .. aah sei láa só sei que tôo super anciosa [sem pala] lalala; ><'


Outro Fato interessante :

Hoje pela primeira na viida fiz um ato de caridade *---* estou me sentindo, tipow sera que ganhei pontinhos com Deus ? oieowieowieowueowie;
Enfim, estava indo embora pra casa de bus .. e me esqueci completamente de como as pessoas do mundo NÃO TEM EDUCAÇÃO ! . Simplesmente o motorista do bus não quiz parar a merda pra eu subir .. man me irriteeeiii completamente. Tanto Tanto que acabei chorando de raiva (y)' imaginem um belo indivuduo morrendo de frio e raiva chorando sem parar na pohha de um ponto de ônibus as 23:00 ; ¬¬ [sim queridos, esse individuo engrassadissimo e sem noção era eu]. ¬¬¬'
Ma enfim a moral da história de hoje : Seja educação mundo. Atenda o pedido dessa pobre garotinha que queria tomar Tequila por uma vuvuzela [antes da copa era buzina];


" Devemos ser a mudança que queremos ver " . fikadika ;D


Ps: Argentina fdp, Maradona Ganço _|_

bgs pra todos e principalmente pra Maah que vaai comentar esse post.
Cheiroo :D

Um comentário:

  1. meuu, essa Nandaa eh muitoo phhodaa^^
    Euu tbm qeroo Tekilaa na vuvuzelaa ¬¬

    beeijo primaa te amoo sz'

    ResponderExcluir