terça-feira, 29 de junho de 2010

Normal de adolescente sentir isso ..

Sabe aquela vontade imensa de jogar tudo pro alto, desistir de sonhar, não ter mais ânimo para transmitir a alegria que sentimos, e o modo como levamos a vida intensamente para as pessoas ? eu me defino assim agora, parece que viver é apenas uma palavra, e que estou perdendo completamente meus sentidos .. Acumulando cada vez mais a frieza em meu coração, sem querer ao menos pegar um copo d'agua pra uma pessoa sem braço. Tentei procurar no meu amigo Aurélio [dicionario] a definição dessa terrivel sensação de estar só e como consequencia essa frieza, mas a unica resposta obtida até agora :

VOCÊ PRECISA VIVER UM GRANDE AMOOR !


E aii eu me pergunto, será que esse tal ainda existe? Se ele existe eu não quero procurar, e sim deixar que ele me encontre.

Revolta e Carência ée muito foda (y)'

sem beijos hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário