sábado, 19 de junho de 2010

Quem quer muito, acaba sem NADA :/

Fato comprovado por mim mesma (y)' .
Vamos láa, jáa havia mencionado no post anterior que o dia de HOJE iaa ser beem Fodaa, porem acabou não sendo NADA e não tendo emoção nenhuma . ¬
Estava tudo certo de eu e minha vaca [Ingrid] irmos descontraiir o ambi em varios lugares .. iamos pra festa do MT, querida escolinha, e tbm pra festa do Inst. escolinha dela, mããs infelizmente DEU TUDO ERRADO! [zicadocaraleo].
Infelizmente a Ingrid machucou a coluna e não está conseguindo se mecher ¬ e eu como sou uma boa amiga nas melhores e piores horas vim oferecer meu colo pra ela apertar minha espinha HAHA'.
Mesmo assim não ia ter graça sem ela [FATO] . Mãas tenho certeza de que virãão outros sabados! [Opaa] *-----*
Bom, mudando completamente o assunto, amanhã tem jogoooo Wee, espero que a seleção ganhe com váarios gols, pois a torcida é grande !;
Como já havia dito antes, estou na casa da vaca e só entrei mesmo pra postar essa desgraça que está sendo meu sabado :/

Quando eu mudar de humor, volto a postar coisas interessantes!

bgs pra todas as pessoas que estaram entediadas nessa linda noite de sabado :D


CHEIRÃÃÃO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário