segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bem inútil , mas feliz !

Olá pessoinhas , preciso ser breve e objetiva nesse post pois tenho pouco tempo .
Tenho que terminar meu trabalho de 8 folhas até amanha --'
Contando sobre meu domingo , foii bão demais , fui pra casa do meu tio almoçar aqela MARAVILHOSA comida da titia, matei saudade das minhas primas, e ainda tive o prazer de rever o Willian [grandeamigo] . fooi bão demais bebemos, descontraimos, tomamos um banho de cerveja pelo titio bêbado e o mais legal foi o Brasil ter vencido de 3x0 da Costa do Marfim [dizemporaiqueéCDM] . kkk'
man , tô sem criatividade nenhuma, até porque o meu trabalho esta à minha espera .
O beijo com certeza vaai pra Ingrid que esta se recuperando. e Dée sexta estarei aii man pra juntas ficarmos bebadas de cerveja sem alcool .
Cheiroo :D

ps: post inútil (y)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário