sexta-feira, 7 de maio de 2010

e por toda a eternidade te levarei comigo ;


Olá meu povo querido, hoje está sendo um dia bem dificil pra mim e pra toda a minha familia. Minha linda e querida por todos Jéssica estaria fazendo 19 aninhos se estivesse entre nós. Confesso que esses dois anos estão sendo beeeem dificeis pra nós; saudades, lembranças boas, e muita tristeza por não estar junto dela, porem acredito que Deus fez oque era melhor pra ela, não podemos ser egoístas à ponto de querer uma pessoa viva sabendo que ela está sofrendo. Pois é! Coração apertado, não é preciso muito pra uma lagrima cair em meu rosto hoje, dói demais saber que minha primana esta tão longe de mim, que nunca mais vou poder tocar naquelas mãozinhas suadas e geladas que ela tinha, porem eu sei que todas as veses que olhar pro céu ela vai tá láa olhando pra mim . A estrelinha mais brilhante *-*
Aconcelho todas as pessoas: Amem e digam eu te amo sempre, pois eu, deboraka e Naty sabemos o quanto dói amar alguem e não ter mais a chance de dizer que a amamos muiiito.
Debora, Natalia, Tia Rê e tio Adilson, ninguem é capaz de entender a dor de vocês hoje, o que nos resta é oferecer nossos mais sinceros sentimentos e conforto de familia.
" o meu amor por você não tem limites, tenha convicção de que você é eterna pra mim . Hoje é um dia muito dificil pra todos aqui, porem eu sei que superaremos graças a sua luz !
Feliz aniversario irmã, prima, primana ou qualqer outra coisa que fomos e sempre seremos . Sou feliz porque um dia tive você na minha vida ! ". Jéssica, eternamente Jéssica sz'


Sem mais, beijos pra todos .


E JUNTAS SEMPRE SEREMOS MAAAIISSS !

Um comentário: