quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aaah Mulheque .

Olá meu povo lindo e querido, tudo beem ? espero que sim (y)'
Já tava com saudades; Bom não tenho muito o que contar, minha vida ultimamente está se resumindo em escola, milhares de trabalhos e dormir. [ nem tempo pra namorar tenho mais ] ¬
Hoje foi um dia daqueles beem normais, fora eu ter me arrebentado de rir na escola com aqueles imbessis alegres dos meus amigos, fizemos trabalho a tarde e dançamos a dancinha do Charles Henriquepédia . kkk' AAAH MULHEEQUEE !! HAHA' Aaah já havia me esquecendoo, quero deixar BEEEEM claro que não aceito gozações e brincadeirinhas de mal gosto sobre meu time do coração, ele pode ter sim saído da libertadores, MÃÃÃS corinthiano que se preze tem muito orgulho e JAMAIS abandona o Timão ! Portantoo, todos os comentarios INÚTEIS SERÃO APAGADOS ! sem mais por hoje (y)'
Hoje o beijo especial vaai pra minha prima Mariana, nada nem ninguem é capaz de apagar o amor que sinto por você! Apesar de recentes acontecimentos que nos " afataram " eu NUNCA deixei de te amar em NENHUM momento . SAUDADES DE VOCÊ NEGA, te amo .
Beijos e cherãão pra todos :D

Um comentário:

  1. Nandaa, euu não sei nem o que dizer de tdoo isso..
    Mas uu te amoo muitooo e isso é um fatoo!..
    saudades tbm viu, sz'

    ResponderExcluir