sábado, 29 de maio de 2010

Ao invés de estudar ...

pra prova de matematica que será realizada na segunda feira, eu fui pra rádio otima ver o Celso Potiolli . haha', sim caros coleguinhas, eu Ferdi como a Telles me chama, fui de gançaa vê-lo que poor sinal é very very nice *--*
Vamos por etapas, titia Dora foi sorteada dentre 94 mamães em uma promoção no dia das mães pra passar a tarde com o "muso", então eu e Mah fomos de Ganças conhece-lo tbm, porem entre muitaa zuação e descontração do Ambii, eu fiz amizadinha com os seguranças do Celso *--* man, eles são muiito legais !! e gostam de rock. No fim da bagaça tirei uma fotinha com a celebridade e tals .. e rii muito com a situação, pois haviam varias fãs ganças gritando " Celso cade você? eu vim aqui só pra te ver" meio ridiculo, mas normal pra quem mora em Pindamonhanga . tenso ¬
Enfiim , foi um OTIMO dia,[adorotrocadilhos] matei saudade dos primos, tive conversas otimas com a Mah e ainda zueii pakas com todos. Tôo coom saudade da minha vaca :// In te amo feia .
Me vou amados, pois a cama me chama; aaah jaa esquecendo, hoje o beijooo vaai pro kamarão meu amiigooo lindooo, e pra Juu ! amiga fazes ruins passam, acredite !
Raparigada linda, Cheiroo gostosoo :D

8 comentários: