terça-feira, 18 de maio de 2010

Néri, eternamente MINHA NÉRI !

'Eu não sei oque eu tô fazendo eu já não sei como me explicar
Se tudo está perdido.. tudo tudo fora do lugar

eu não consigo me concentrar com essa gente pra lá e pra cá
e mesmo se tudo está perdido eu quero te encontrar
Uma caneta tão longe e você tão perto de mim
COMO É QUE EU POSSO DIZER NÃO SE TUDO PEDE UM SIM ? ♪

Jenny_Feer



essa sim, é aquele que eu sei que enquanto eu estiver digitando esse post
estará pensando em mim. Seja como for, esteja onde estiver, sempre vaai ser
aquela MELHOR AMIGA DO MUUUNDOO !
eu ando tão DOWN, porque preciso de você.






Eu amo essa foto, eu amo você! sz'

2 comentários:

  1. ain sua sua FERNANDA; me faz chorar,
    eu tenho tanta saudade das coisas simples, como chegar na escola e você sentada naquele banqunho com os meninos e eu com cara de sono, ou qndo eu passava a tarde na sua casa e agente ficava passando musica pro meu mp4, fazendo chapinha e comendo coisas com catupiry (Y) e guaraná lá do bar do zé *--* eu sinto tanta sua falta

    ResponderExcluir
  2. você ocupa toda a parte feliz do meu corção Jenny, te amo pra semprãão sz

    ResponderExcluir