terça-feira, 18 de maio de 2010

Sim, eu sou uma imbessil (y)'

Incrivel como a gente se engana com as pessoas! pois é, hoje começo meu post dizendo como é gostoso ser enganado por alguem que se diz seu amiguinhoo ! man, tudo o que eu fiz foi procurar agradar e ser a melhor amiga e melhor companhia para o ser, a gente acha que tá abafando e dando o melhor de si , porém a pessoa simplesmente não dá valor ; isso é extremamente típico do ser humano. Eu fico fudidassa com isso !
Ouvir Cássia Eller postando uma coisa que para mim dói tanto não será considerada um pontinho com Deus, mããããs como eu digo no titulo desse post EU SOU UMA IMBESSIL MORENA E BURRA (y)' .
Obrigada pela consideração que tem por mim pessoa, eu jamais vou me esquecer! [amoelogios]
bgs e cheirãão :D

Ps: Jennifer, eu te amo e preciso de você. Volta por favor, eu não vou aguentar por muito tempo. sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário