quarta-feira, 26 de maio de 2010

um post pra ella .

Juliany Casemiro, amiga, grande amiga, eu jamais havia conhecido nenhuma garota prestes à fazer 17 anos tão diferente, tanto no pensamento quanto nas ações. A cada dia que passa ela consegue me surpreer mais e mais e eu tenho tanto orgulho em te-la como uma das protagonistas da minha felicidade. Eu faço hoje esse post te homenageando pra mostrar o quanto eu preciso da sua amizade, minha garota do rock, Telles Lira, seu potencial é alto comigo viu ? E a gente ainda vaai olhar pra tras um dia e veer que quando eramos adolescentes , a gente aboracionavaa e eramos lindas&loucas. Mesmo com tantos motivos pra chorar e se sentir só, Fernanda Lira não te deixará, sempre estará aonde for pra te dizer: você não esta sozinha, eu estou aqui !

E por toda a eternidade te levarei comigo .

Amo você k3

2 comentários: